segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Praia

Há locais, comuns a toda a gente, que nos trazem memórias e nos fazem viajar no tempo.
Hoje, na praia, olhando para o meu afilhado, voltei atrás no tempo, aos verões da minha infância.
Olhando-o, revi-me a brincar com os meus irmãos, primos e amigos. Relembrei os castelos na areia, as bolas de areia, os papos-secos, o forte de Carcavelos, os carangueijos, apanhados entre as rochas e colocados nas costas do meu avô; os almoços na mata, as fugidas à praia com a tia-avó. Tantas e tantas as recordações que a simplicidade do meu afilhado me fez recordar.
Para mim foi um dia normal de praia, mas para o meu afilhado, um dia mágico.
Ficam algumas fotos para marcar este dia ;)!





















Ad majorem Dei gloriam!
Ismael Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!