terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

De novo!


De novo o sol se põe,
De novo as nuvens cobrem as estrelas.

De novo a noite assombra,
De novo o dia anseio.

De novo a lembrança dói,
De novo a memória faz sorrir.

De novo a lágrima cai,
De novo o sorriso se esboça.

De novo a saudade ataca,
De novo o medo assola.

De novo os olhos brilham,
De novo os olhos se fecham.

De novo volto a sonhar,
De novo conheço a realidade.

De novo o mundo sorri,
De novo me fecho sobre mim,
De novo me afasto do mundo.

De novo tudo parece tomar sentido,
De novo perdemos o rumo.

De novo me torno em um louco,
De novo escondo o mistério em palavras.

De novo sou eu,
De novo uma alma magoada.

De novo tudo é absurdo,
De novo muito perde o sentido.

De novo, boa noite…


Ad majorem Dei gloriam!
Ismael Sousa

1 comentário:

  1. Tenho a dizer que simplesmente adorei e só posso dizer que me identifiquei com o que tu escreveste!
    Lindo, fantástico, parabéns :)

    LY

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário!