sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ainda me lembro...

Ainda me lembro do dia em que nascestes e acho que nunca o poderei esquecer. Ainda me lembro que tinhas apenas algumas horas quando vieste pela primeira vez a meus braços. Tu podes não te lembrar, mas eu lembrar-me-ei eternamente e estarei aqui para te contar quando um dia quiseres saber.
Ainda me lembro de que tinhas uma cabecinha tão pequena que cabia na minha mão e todos à nossa volta se admiravam. Ainda me lembro de como tinha medo de te partir.
Mas tu fostes crescendo e eu sempre que pude estive a teu lado. Tu não te lembras, mas eu sim, de como o teu pai teimava em como eu era teu tio. E tu fostes crescendo, lentamente. E eu via-te crescer, rindo das tuas pequenas traquinices, das tuas brincadeiras.
Recordo ainda o momento e as palavras de quando me escolheram para teu padrinho. Recordo ainda o que senti e a felicidade que vivi. 
Bem sei que agora não consegues ler estas palavras, muito menos compreende-las. Mas talvez um dia as queiras ler, as consigas compreender.
Espero ser para ti tudo aquilo que desejas, poder estar a teu lado sempre que desejas, ver-te crescer e ajudar-te a crescer.
Mas agora, o que quero, é mostrar a todos o que sinto por ti neste dia do teu aniversário. Feliz aniversário querido afilhado.
Teu padrinho...




Ad majorem Dei gloriam!
Ismael Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!