sábado, 4 de setembro de 2010

Férias...finalmente!

Hoje saí de casa cedo.
As minhas ferias esperavam-me.
Depois de tudo pronto e de deposito cheio lá saímos de Viseu, em direcção a Quiaios, Figueira da Foz.
A meio do IP3, decidimos parar em Coimbra para almoçar. Telefonamos a uma antiga professora, a Liliana, para ir almoçar connosco. Infelizmente estava ocupada e não deu.
Almoço no estômago, fomos até ao "Portugal do Pequeninos", local onde já não íamos há muito tempo. Bem, aquilo é mesmo pequeno, mas tem um país inteiro lá dentro.
Visita acabada, dirigimos-nos ao Convento de Santa Clara. Infelizmente não deu para visitar, pois estava um casamento a decorrer... Mas ainda deu para dar uma olhada na Igreja.
Chegou  a hora: Quiaios é a próxima paragem.
Chegamos à Figueira da Foz, e tomamos informações para ir até ao parque de Campismo de Quiaios.
Quiaios à vista!!! Check-in feito fomos até a nossa casa.
Depois de tudo arrumado e compras feitas, fomos até à praia experimentar a água!
Agora estou de volta a casa, vou tomar um duche para tirar o sal, e fazer o jantar.