domingo, 19 de setembro de 2010

Ídolomania...

Bem, estou sentadinho no meu sofá, a ver os Ídolos.
Na verdade, os Ídolos estão a tornar-se um pouco Morangos com Açúcar.
Bem, eu passo a explicar: na verdade quando os Morangos com Açúcar começaram, metia muita piada, mas agora enjoam. E ainda por cima, são fonte de má influencia para os jovens,
Perdoem-me por estar a dizer isto assim , mas é verdade: em vez de procurarem transmitir verdadeiros valores, não. O que interessa é estar na moda, fazer "cenas" radicais e assim. Temos o exemplo da última temporada dos Morangos em que até os "gays" (e não é que eu tenha algo contra eles) entram.
Infelizmente, os Ídolos é exactamente a mesma coisa: ao fim de várias series, tudo é igual. Parvos e mais parvos que se sujeitam a um grupo de jurados que "escorraçam" os fracos. É esta a verdade: "vamos incentivar os miúdos a escorraçarem-se uns aos outros, pois isso é muito bom".
Pessoal, por favor ACORDEM, deixem de ser parvos. Por mais mau que se seja, ninguém tem o direito de escorraçar os outros.
Eu esperava ver um programa que passasse os verdadeiros valores, não os "falsos" valores.
Para mim chega.
Se isto continua assim, de hoje para amanhã temos o mundo a cortar os pulsos porque aquele actor também o fez.
Não se humilhem. Há formas bem melhores de seres alguém.
Bem, eu tentaria por mais alguma coisa neste post, mas não consigo.
Perdoem-me se feri algumas pessoas, mas é o que eu acho!

Ismael Sousa

1 comentário:

Obrigado pelo comentário!