sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais outro dia findou...

Bem, hoje pensava que ia ter um belo dia de descanso, um belo dia de férias. Mas afinal não...
De manhã aproveitei para ir cortar o cabelo. Para dar um aspecto melhor. De tarde, esperava ir passear um pouco quando tudo aconteceu.
A minha avó precisava que lhe fossem "erguer" o milho. Como os filhos não estão cá, lá fui eu "erguer" o milho.
Cheguei lá, e a primeira coisa que fiz foi descalçar-me... Não por causa de qualquer coisas que possam pensar, simplesmente pela razão de que não ia andar no milho calçado.
Normalmente as pessoas deitam-se na neve e fazem anjinhos na neve. O meu caso foi diferente: um anjo no milho.
Depois de tudo junto foi necessário ir buscar sacos, e lá fui eu.
Bem, nesse momento tive uma sensação espectacular: o pé em puro contacto com a terra.
Há muito tempo que não tinha aquele sentimento, que não sentia aquela frescura...
Agora admito: viver na cidade faz-nos esquecer estas pequenas coisas.
Bem, lá "ergui" o milho, e voltei a casa. De banho tomado, segui de novo para ir carregar o milho, mas ainda houve tempo para comprar uns "Pasteis de Vouzela" como recompensa.
Milho carregado e arrumado, de volta a casa, para jantar.
Antes de jantar, ainda tive este tempo para escrever este post e deliciar-me com um Pastel de Vouzela.

Ismael Sousa

2 comentários:

  1. Muito bem! Estou a ver que se trabalha por aí. Um pormenor: anjinhos na neve? :D Bonecos já fiz, anjinhos, nunca me aconteceu! A ser sincero, mudando de argumento, quando vi o teu "paint" pensei imediatamente num smile maléfico! Ainda bem que disseste que era um anjo! ^^
    Abraço...

    ResponderEliminar
  2. "Provas de uma amizade"8 de setembro de 2010 às 21:51

    Acho muito bem k trabalhes...depois passa cá por casa dava jeito uma maozinha...:P
    estas sempre bem com ou sem cabelo...e o interior é mais importante k o exterior.
    já tu dixe varias vezes és um ANJO que eu GOSTO MUITO...agr se és tb um anjinho d milho hum n sei nunca provei....posso fazer pipocas d ti:P????????
    epa têns bom remedio numa das noxas saidas vem descalço nao kero k deixes d ter exa sensação :P
    a cidade nao é assim tao má se nao nem m conhecias...né????
    dá me um pastel :( kero kero

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário!