segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Férias...finalmente! Última parte.

O dia hoje começou cedo! Eram dez e meia quando abri os olhos.
Hoje era sem duvida dia de levantar cedo, pois tínhamos de arrumar tudo, e deixar a casinha arrumadinha.
Por volta do meio dia começámos a almoçar.
Lavamos a loiça e metemos tudo no carro.
Check out feito, e seguimos até ao supermercado local fazer uma reclamação, pois o leite estava estragado.
Chegámos a Viseu e fizemos as despedidas, deixando para traz a saudade.
Depois fui dar uma volta à Feira de São Mateus, para o meu afilhado andar nos carroceis.
Entretanto começou a chover e fomos jantar.
A chuva era tanta que nos mandou para casa.
Agora aqui estou a escrever o post, mas com a cabeça nas férias que tive.

Ismael Sousa

2 comentários:

  1. Antes nesse lugar, a cabeça, claro! Boas férias ainda! Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. "Provas de uma amizade"8 de setembro de 2010 às 21:37

    kem me dera a mim ter ferias ir a praia...a exe local magico que nos faz viajar.
    Depois dos últimos acontecimentos fico feliz por teres tido estas ferias em tao boa companhia...espero k te tenham feito bem.
    uiui menino trabalhador muito bem.
    despedidas sao sempre tao dificeis...lembro m das nossas sp c a lagrima ao canto do olho:(...
    uiui ca para mim kem keria andar no carrocel eras tu, vá deixa la kido depois eu levo t lá e deixo t andar :P

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário!