domingo, 14 de novembro de 2010

Fornos de Algodres, Vila de Lembranças.

Hoje, enquanto Te adorava, muitos pensamentos me vieram à cabeça.
Questiono porque me terás Tu chamado, que despertou em Ti a vontade de me chamar.
Sei que não escolhes os preparados, mas preparas os escolhidos!
Todos os dias agradeço por me teres escolhido, por me fazeres fazer parte deste Teu grupo!
Outro pensamento que me veio à cabeça foi aquela pacata vila!
Durante quatro anos ali vivi, ali me formei como homem, ali cresci, conquistei mundos e perdi outros mundos. Criei amizades, criei lembranças.
Por onde quer que olhe, tenho lembranças.
Recordo com saudade esses tempos, em que a felicidade era constante!
Como gostaria eu de reunir todos os meus amigos de lá num jantar e juntamente com eles recordar velhas histórias.
Histórias de alegria, tristeza, riso e choro!
Poderia eu esquecer-me daquela pacata vila? Não, seria totalmente impossível, pois as memórias (as grandes memórias) são lá! Para esquecer aquela vila teria de esquecer oito anos da minha vida!

Vila de Fornos de Algodres

Lago do Seminário Menor de São José, Fornos de Algodres

Ismael Sousa

3 comentários:

  1. Sem palavras...

    Já tive oportunidade de conhecer
    e por dois dias naquela vila viver
    é tão bonita e pura
    que dá vontade de lá voltar para ver :$

    ResponderEliminar
  2. Bela casa aquela :)
    e Bela vila, post muito bom...

    PS: Acreditas que quase que chorei ao ler isto?? não sei bem porque mas prontos :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário!