quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Acho que já chega!

Hoje, enquanto desejava um Feliz natal a todos os cibernautas, deparei-me com um grupo de comentários.
Um grupo do Facebook decidiu por uma foto do Papa com a seguinte frase: "O Papa deseja a todos um feliz e santo Natal."
Isto não tem nada de mal, mas o pior são os comentários.
Não consigo perceber como é que as pessoas podem ser tão ignóbeis, tão ignorantes e sem cultura. Aflige-me que as pessoas continuem a ouvir mais os mass média do que a informarem-se correctamente sobre as coisas. Se ouvem os mass média dizer que o Papa foi nazi, todas as pessoas ficam a dizer que o Papa é nazi.
Está na altura de as pessoas abrirem os olhos e tentarem perceber como as coisas são verdadeiramente. Não deixem que os mass média vos lavem a cabeça. Pensem por vós próprios e quando quiserem opinar sobre algum assunto, estudem sobre ele.
Não andem por aí a maltratar as pessoas...


Desfrutem dos belos comentários e depois digam se eu não tenho razão...

Ad majorem Dei gloriam!

Ismael Sousa

1 comentário:

  1. «Carlos Monteiro: "Ninguem aqui esta de acordo com o modo operandis da igreja
    Nao vejo e razao para descarregar as vossas frustacoes pessoais em cima de uma comunidade católica que nada tem a ver com o estado económico em que o pais se encontra!?
    Afinal que eu saiba ninguém neste pais e obrigado a ir a igreja ou contribuir com qualquer oferenda para a igreja.
    Mais uma vez aqui deixo a minha consternacao e mesmo o minha tristeza em relação ao estado psicológico a que chegou o povo português.
    Ele e a legalização da droga, a legalização dos casamentos homossexuais
    Enfim temos um pais de loucos
    Olhem já agora pecam a agregacao ao reino espanhol e apagem os traços da nossa republica
    Bando de ignorantes"»

    um dos poucos comentários de jeito que achei que devia partilhar

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário!