terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ser Feliz!

"Andar, nesta estrada
por caminhos incertos
tão longe e tão perto
do que eu quero ser.
Cantar uma balada
de sonhos despertos
e braços abertos
para te conhecer.
[...]
Estou a aprender a ser feliz
aquilo que eu vou ser ninguém me diz.
A guitarra que só toca por amor
não acalma o desejo nem a dor"

Hoje decidi começar este pequeno post com um excerto de uma música dos "Polo Norte" que nos fala em aprender a ser-mos felizes.
Encontro-me, actualmente, num encontro de jovens do qual o tema é: "Ser Feliz".
Mas afinal o que é ser feliz? É andar sempre com um sorriso nos lábios? É andar constantemente a rir?
Procuro nestes dias encontrar um pouco a definição de felicidade para além da que consta no dicionário!


Ad majorem Dei gloriam!

Ismael Sousa

1 comentário:

  1. Se "a nossa vocação é o nosso caminho para sermos felizes", logo a Felicidade é a realização da nossa vocação!
    Ser Feliz é conseguirmos caminhar para a realização da nossa vocação!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário!