terça-feira, 22 de março de 2011

In my deeper dream!

Hoje este post pode parecer um pouco estranho para quem lê os meus post's.
Mas na verdade não podia deixar passar isso em branco.
Ontem foi dia da Poesia e eu recordei algumas poesias que eu tinha escrito. Não digo que eram grandes poesias, mas eram poesia. Nela me refugiei muitas vezes, abrindo o meu coração e a minha alma. Era uma poesia livre, sem regras, rimas ou outras coisas.
Era a minha poesia.
Mas, como dizia, ao recordar as poesias que eu escrevi, revi também alguns sites onde publiquei os meus poemas. A minha escola tinha até uma página dedicada à poesia e à prosa: Cantinho da Poesia.
Lá publiquei um poema que mais tarde arranjei coragem e enviei, com mais dois, para a revista Fórum Estudante.
O meu poema foi publicado.
Mas eis que, ontem, no Cantinho da Poesia, vi que o meu poema tinha 35222 visitas...
Sinto que, ao menos uma vez, algo que escrevi teve sentido...



Ad majorem Dei gloriam!
Ismael Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!