sábado, 16 de outubro de 2010

Chegou a minha vez!

Bem, na verdade há coisas que chegam sem nós querermos.
Eis que chegou a minha vez, a minha vez de estar constipado!
Andei a resistir à gripe durante muito tempo, mas ela foi mais forte que eu e agora estou constipado!
Espero que esta gripe seja passageira.

Bem, na verdade neste post queria relembrar alguém.
Ontem, enquanto mergulhava nos livros e no pó da biblioteca, fiquei a saber que tinha falecido um senhor amigo.
Lembram-se daqueles senhores que observavam as nossas brincadeiras quando éramos crianças, que sorriam com os nossos disparates, que nos davam rebuçados e até nos contavam as suas histórias de vida?
Pois é, o Senhor Luís era assim. Do alto da sua janela olhava-nos muitas vezes a brincar na sua rua... Muitas vezes chamava-nos para lancharmos com ele e com a sua mulher, a Dona Carolina.
Muitas recordações tenho...
Até Sempre Senhor Luís...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!