quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Partitura do meu Sonho

Onde me levará o infinito? Que coisas belas terá ele para me mostrar?
Olho o infinito onde constantemente me perco. Gostaria de um dia partir à sua descoberta! Saber o que teria ele para me mostrar, que sentimentos teria ele para me apresentar...
Sinto-me distante deste mundo onde vivo! Muita coisa me alegra, mas por mais perto que eu pense que esteja, mais longe me fazem ficar!
Aprendi a amar a solidão que constantemente sentia! Aprendi a viver todos os dias com ela!
Aproxima-se o fim-de-semana e agora é que eu vou realmente conhecer a verdadeira vida! É que vou saber como vai ser a minha vida daqui para a frente!
É agora que Deus vai começar a tocar a Partitura do meu Sonho! Agora sim! Agora saberei como é a minha Partitura!

Ismael Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!