quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Música no coração!

Hoje acordei particularmente bem disposto!
Não sei porquê mas pareceu-me que a música hoje invadiu o meu coração!
Onde quer que eu passasse ouvia música!
Não sei se era por causa de estar a chover, se era por que fosse!
Além disso, acho que hoje consegui realmente abrir os meus ouvidos para a Música que Deus toca ao ler a sua Partitura!
Hoje senti que nada me poderia abalar... E na realidade assim foi!
O dia correu-me particularmente bem!
Chovia, sempre ligeiramente, sem acelerar muito: cá para mim parece-me que Deus entrou num compasso pianíssimo, que fez as nuvens chorar o compasso todo!
É belo quando conseguimos escutar essa Música.
Infelizmente nem sempre consegui... Mas agora que abri o meu coração, é tudo muito, mas muito mais fácil!
Gostaria de continuar assim o resto da minha vida, e, se possível, com muito mais alegria!
Infelizmente esse belo compasso acabou, e se não, está prestes a acabar.
A minha vida entrou num caminho de mudança que eu há muito desejava! Queria mudar mas faltavam-me as forças... Parecia que era impossivel mudar de vida, pensava tudo de negativo!
Contudo, apesar de ouvir o contrário todos os dias, ainda não consegui mudar o pessimismo que em mim reside!
Estou sempre a rebaixar-me, e a dizer que não sou nada, nem digno de viver... Apesar disso, Deus deu-me esta vida e quando achar oportuno, seja da maneira que for, Ele me a tirará!
Não posso fazer mais nada, se não ouvir a sua bela música todos os dias, e dar-lhe graças por tudo o que tenho!
Obrigado, Maestro, por me dares a conhecer a cada dia uns compassos da tua infinita música!
a vida é o bem mais precioso que temos, por isso não a estragues.
Sê feliz, e faz feliz os outros!
Aquando da sua visita a Portugal, o Papa Bento XVI dizia aos artistas: " Fazei coisas belas, mas sobretudo tornai as vossas vidas lugares de beleza."
Contudo digo eu agora: Sejam felizes, e façam a vossa vida um lugar de felicidade!

Ismael Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!