domingo, 23 de janeiro de 2011

Eis a questão!

Bom Domingo!
Eis que hoje é um domingo diferente.
Para a Igreja Católica Apostólica Romana é o III Domingo do Tempo Comum! Mas também é o Domingo da Unidade dos Cristãos. É uma oportunidade para diminuir as diferenças entre as diversas Igrejas de Cristo. É tempo de incentivo para rezarmos por toda a Igreja de Cristo!


Mas para Portugal é dia de Eleições, e sobre esse tema não me vou prenunciar. Apenas digo para que exerçam o vosso dever de cidadão. Não deixem de votar!
_______________

Há coisas formidáveis e tão belas que seria impossível não se falar nelas.
Há uns dias, enquanto assistia a uns filme do Youtube do American's Got Talents, encontrei um tal de Prince Poppycock, que cantava uma música esplêndida.
Procurei por aquela música e eis que fiquei a saber que pertencia a uma obra de Rossini, chamada Barbeiro de Sevilha.
Por vezes sinto pena de neste país que eu tanto amo, que é o meu orgulho, (sim, sou patriota) não possua uma casa de espectáculos onde obras como esta passem. Se calhar sou eu que vivo na cidade errada.
Mas deixo-vos um cheirinho desta ópera de Rossini: O barbeiro de Sevilha.



Sem mais, desejo a todos um bom Domingo, e que exerçam o vosso dever de cidadão, pois só assim podem refilar!
Ad majorem Dei gloriam!
Ismael Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!