sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

The Last...

Há três meses, dei a conhecer a todos o início do primeiro semestre deste ano lectivo de 2010-2011.
Hoje comunico-vos que findou o primeiro semestre, que será seguido de duas semanas de exames.
Com o findar do semestre, foi oportunidade de se voltar ao lar, ao quentinho do seio familiar.
Mas, voltámos ao quentinho, não por causa do final do semestre, mas sim pelas eleições presidenciais. Obrigado.

Pois, muito mais gostaria eu de vos contar, pois tanta coisa tem acontecido.
Esta semana pareceu-me que tirei uma tonelada de cima de mim. Quem vive comigo sabe como eu andei durante duas semanas inteiras. Agradeço a todos os que compreenderam.
Pois é, fui levantar a TAC que tinha feito e fiquei a conhecer um pouco mais a minha cabeça. Lol. Desta forma já não podem dizer que não tenho nada na cabeça, pois eu tenho provas em como lá tenho o cérebro.


Com o começo da época de exames, os post's serão um pouco difícil, mas sempre que tiver um tempinho, virei dar-vos algumas mensagens, algumas loucuras, algumas novidades.... algumas "Partituras de um Sonho".
Até lá, desejo a todos os que se encontram em exames ou se irão encontrar, muita sorte e muito "queimar pestanas". Mas não se esqueçam de sonhar...


Ad majorem Dei gloriam!
Ismael Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!